Frases para Santinhos de Falecimento

Frases para Santinhos de Falecimento. Leia ideias de mensagens para santinhos.

Teu nome permanece como uma bela herança. As almas não se separam por mais longe que pareçam estar, têm para se unirem duas asas sempre abertas: a Saudade e a Esperança. (Mr. Bounard)

*****

Dai-lhe Senhor em felicidade no Céu o que ela nos deu em ternura na terra. (Macabeus)

*****

IN MEMORIAM Tiveste uma existência luminosa e breve como um sopro. Amaste a Jesus, em vida, e morto estarás com Ele, pois, tinhas um coração nobre e uma alma generosa. Tudo nós fizemos para que tua vida não se extinguisse; mas Deus assim quis, seja feita Sua Santíssima Vontade. Teu nome permanecerá em nossas lembranças assim como o carinho que em nós despertaste. Misericordioso Jesus daí-lhe o repouso eterno.

*****

Há momentos na vida em que sentimos tanto A falta de alguém que o que mais queremos É tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraçá-la. (Clarice Lispector)

*****

Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós.Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso. (Charles Chaplin)

*****

Na Terra foi querido e despertou compaixão em todos que o cercavam. Não esqueceremos da estima que devotava aos seus e dos doces momentos que compartilhamos. Com sua partida vertemos nossas lágrimas em saudades e pedimos Senhor que o receba de braços abertos.” “O que é belo não morre: transforma-se em outra beleza.

*****

A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam. Para aqueles que buscam e tentam sempre. E para aqueles que reconhecem A importância das pessoas que passam por suas vidas. (Clarice Lispector)

*****

Na Terra amei a todos E por todos fui amado Mas meu Jesus traçou meu destino E por Ele fui chamado Com Jesus que vou morar Pelos sacrifícios que suportei Mas da Terra vou levar Muitas saudades dos que deixei.

*****

Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida. (João 5:24)

*****

Você partiu, e levou uma parte de nós consigo. Sua ausência dói todos os dias e sua falta é palpável em todos os lugares. Esteja aonde estiver, descanse em paz e saiba que todos aqui o amamos muito, e o amaremos sempre, pelo resto de nossas vidas.

*****

Sentiremos sua falta todos os dias de hoje em diante. Você partiu, mas sua lembrança continua, sempre viva entre nós.

*****

A alma, que estava vestida de sombra, vai ser vestida de luz. A morte é uma mudança de vestimenta. (Victor Hugo)

*****

O chamado da morte é um chamado de amor. A morte pode ser doce se respondemos positivamente, se a aceitamos como uma das grandes formas eternas da vida e da transformação.” (Hermann Hesse). “Digno de paz celestial e muito amado por todos, jamais será esquecido. Senhor recebei junto a vós essa alma bondosa que na Terra deixou lembranças e saudades. Descanse em paz.

*****

Durante toda a sua existência, dedicou todos os seus atos para o bem estar dos seus e do próximo. Pelo seu amor purificado e pela sua fé cristã, Deus chamou-o para o seu reino, dando-lhe como recompensa um lugar entre os justos. Senhor, dai-lhe o repouso eterno.

*****

A morte é uma continuação. Para além das sombras, estende-se o brilho da eternidade. As almas passam de uma esfera para outra, tornam-se cada vez mais luz. Aproximam-se cada vez mais e mais de Deus. O ponto de reunião é no infinito. Aquele que dorme e desperta, desperta e vê que é homem. Aquele que é vivo e morre, desperta e vê que é Espírito.” (Victor Hugo) “Agora estou a tua espera no infinito e sob as graças do Senhor. Saudades da família e dos amigos.

*****

Eu estou agora em outro plano. O plano do Reino Eterno. Sei que deixei muitos amigos na terra mas de onde estou, estarei sempre olhando para eles. Lembrem-se de mim como eu era e não deixem o pesar lhes turvar as vistas por muito tempo, a vida continua e eu ainda os amo como na Terra os amei. Eu morro, mas a minha amizade não morre. Saudades da família e dos amigos.

*****

Alma bondosa e digna de estima, ele despertou em todos que o cercavam um carinho que não pode ser esquecido. Sua partida nos entristece, mas suas lembranças nos consolam. Viverá eternamente na memória daqueles que o amaram. Senhor acolhe-o em teu reino e daí-lhe o repouso eterno.” “Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes que nós. (Amaro Nervo)

*****

Sua ternura fará falta todos os dias, mas temos a certeza de que o Senhor o recompensará por toda a bondade e o carinho que em nós despertaste. Descanse em paz.

*****

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá… (João 11:25-26)

*****

Senhor, nossos corações estão feridos e choram a perda de tão bondosa alma. Sentiremos sua falta todos os dias a partir de hoje. Nossas orações e nossos pensamentos guardarão sempre lembranças dele. Acolhe-o em teus braços e dai-lhe o merecido descanso.

*****

Eu vou para Deus, mas não esquecerei aqueles a quem amei na Terra. Meus olhos e meu afeto estarão sempre sobre vós.