Frases de um ano de Falecimento

Frases de um ano de Falecimento. O tempo passa, mas o luto é eterno.

Quando os lábios não se tocam momento da despedida, são sempre os olhos que trocam o beijo da despedida! (Cristiane S. Effiting)

*****

Tudo em nós foi porto, aeroporto, despedida
E o resto de carinho guardado no colo
Esvaiu-se tão etéreo como álcool. (Pierrot Sampaio)

*****

O amor de verdade não tem despedida.

*****

Hoje completamos um ano sem você! A dor é enorme, mas a certeza de que você foi escolhido por Deus para habitar em outro plano e que nos encontraremos um dia conforta esta dor. Quanta falta você nos faz. Deixou para nós uma grande lição de vida, um ser mais que especial. Te amamos eternamente. 

*****

Um ano se passou mas não vamos falar de saudades. Vamos falar de um novo começo, uma nova dimensão. De correções de erros ou tentar lembrar de quem se foi com carinho e alegria para que este que se foi se sinta, onde estiver, alegre também.

*****

Um ano se passou, quanta saudade, quanto sofrimento que nos causou a separação, porém hoje sentimos uma suave brisa no nosso rosto e temos certeza de que ela continua aqui, mesmo que não a estejamos vendo, mas sua presença é sentida em todos os momentos de nossas vidas.

*****

Um ano se passou, quanta saudade, quanto sofrimento que nos causou a separação, porém hoje sentimos uma suave brisa no nosso rosto e temos certeza de que ele continua aqui, mesmo que não o estejamos vendo, mas sua presença é sentida em todos os momentos de nossas vidas.